quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Vá aonde os ventos te levarem

Eu sei que passamos parte de nossas vidas planejando o que fazer, sempre temos um objetivo. Ele é o que nos faz seguir um caminho que vamos traçando até alcançá-lo.

Mas nem sempre o alcançamos. Faz parte da vida.

Admito que planejei as minhas coisas por muito tempo, mas poucas deram certo. Agora pouco decidi ir aonde os ventos me levassem. E posso admitir que tem sido muito mais tranquilo.
Por mais que eu tenha quase todos meus horários preenchidos com aulas/estágio (voluntário), eu ainda consigo um tempinho para estudar e ajudar meus amigos com seus trabalhos também.
Posso estar andando só com a passagem, mas estou bem mais satisfeita por estar aprendendo novas coisas sem a pressão do compromisso de trabalho como horários, metas, obrigações...

Aconselho aos que estão com a vida afobada e estressante uns momentos como esses. As faculdades geralmente oferecem trabalhos voluntários em laboratórios, departamentos e com projetos interessantes.
Percebi que vivi “infeliz” com o que estava fazendo porque queria. Tudo estava ali.


Vá aonde os ventos lhe levarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário