quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Meu medo

Era o pico da madrugada, já passava das duas da manhã, mas eu tinha que me arriscar, afinal tudo era culpa minha. Eu deveria ter feito isso logo quando cheguei em casa, mas me faltou coragem. Agora acho que me arrependo um pouco.

O pior é que o medo e a decepção viriam cedo ou tarde.

Levantei-me da cama com um pouco de dificuldade, meu corpo estava dolorido do dia, meu âmago me remoía.

Calcei as sandálias tentando fazer pouco barulho para não acordar os demais da casa, passei pela sala e fui para o cômodo ao lado. Confesso que a ansiedade tentava tomar conta de mim, mas eu tentava disfarçar a todo custo.

O que eu temia, aconteceu...

A geladeira estava vazia!



Fonte imagem original: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiTnhWYyoawYwtHZWlbXsnM999odesjVLRnFB3bueV2X19Ut9SiLeWuZnqrFJip2QgT9SHU6WTyiDT30PRJboY6btrrYxLuxPkU-JZBMIXleY6SBNhLM6TXfJhzHU7vh9-EH0efGmOexA4/s640/geladeira+vazia.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário