sábado, 17 de outubro de 2015

Feliz dia das Crianças!

Atrasado, eu sei.

Esses dias têm sido muito corridos para mim (assim como minha vida inteira), por isso atrasei essa postagem de dia das crianças.
Eu estava matutando aqui em casa quando me lembrei de um desejo que tenho há muito tempo, que é o de ser contadora de histórias, então resolvi aproveitar o momento e fazer uma pequena homenagem tanto para esse dia quanto para uma amiga.

Eu fiz uma pequena história (bem besta) infantil falando um pouco sobre uma menina chamada Paula. Feito inspirado na minha amiga Paula Guimarães Tavares =)

Aqui está o link para download no 4shared.


Feliz dia das crianças!
Que o amor puro infantil esteja em nossos corações por toda a vida.
"Vida longa e próspera!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário