sexta-feira, 11 de março de 2016

Carta à mulher da minha vida

E aí, como é onde a senhora tá? Morro de curiosidade, mas nem tanto a ponto de ir aí agora.

Mas eu vim para falar da minha vida depois que a senhora se foi.

Primeiro que foi muito estranho acordar em um dia tranquilo, ainda mais depois de ter dormido quase doze horas... acho que meu corpo não tava aguentando de tanto cansaço, mas a senhora entende né? Passei dias e mais dias virando a noite no hospital contigo.

Os dias seguintes foram pra tentar disfarçar a saudade das conversas que nós tínhamos enquanto eu estava em casa ou no hospital, que mesmo sem poder falar muito, a senhora não parava rsrsrs

Sei que a senhora me disse pouco antes de morrer que queria me ver casada, mas mesmo que esperasse três anos não iria ver isso, e não existe nem previsão para que algo assim aconteça.

Fiz outro curso técnico depois do de química, faltando um semestre para eu acabar ele, entrei em biologia na rural. Fiz muitos amigos na rural, queria que a senhora conhecesse Tainá, provavelmente iria dizer que ela é pior que Priscila... E quando conhecesse Lorena, iria amá-la.

Consegui um estágio para o meu curso técnico em química e também já estagiei em uma escola... na mesma que Valter estagiou, o povo de lá é legal mesmo, bem que ele dizia.

Também já trabalhei no laboratório de química do solo e conheci muita gente legal lá. A doutoranda com quem eu trabalhei é um amor.

Ainda não fiz o relatório de nenhum dos meus estágios... Sei que se a senhora estivesse aqui já me teria feito escreve-los, mas a senhora não está, então se contente com o que temos para agora.

Estou estagiando agora na agoindústria do curso técnico em alimentos, tô fazendo uns testes com umas carnes lá. A professora depois que ficou sabendo que eu sou técnica em química não quis mais me soltar... ela queria alguém que soubesse mexer nos equipamentos há muito tempo, até que eu apareci.

Ah, descobri que quero trabalhar na área de botânica, talvez na área de genética... não gostei de trabalhar com pessoas e com animais também não é a minha praia, a senhora sabe, sempre vivi dentro dos matos.

Valter tá namorando, Valdir continua casado com Maga e só agora estão pensando em ter filhos... se a senhora fosse esperar por isso também, estaria ferrada.

Jirleide teve Victor pouco depois da senhora ir, mas agora já teve outra menina, deram o nome de Letícia kkkkk é a cara dela, eu sei. E a menina come muito, como a mãe.

Karina tá grávida de gêmeos, veio logo de carroça. Eles nascem daqui para maio.

Seu irmão Fernando se foi faz alguns meses. A senhora o viu por aí? Espero que sim, se ele estiver bêbado (como sempre) precisa de alguém pra dizer o caminho e dar comida.

Pai tá de boa, cheio das boysinha, teve um tempo que ele morou com uma delas, mas voltou pra casa uns meses depois por não aguentar a rotina da casa de lá. E ele ainda continua sendo o dono da verdade (estou dizendo isso pq ele tá brigando comigo agora).

Agora estou acabando o meu segundo curso técnico, que eu não acabei antes por causa da faculdade e do outro estágio. Já tenho tema para minha monografia e a estou executando. Acabarei a faculdade reduzindo um ano do curso... depois de tanto curso, eu não teria paciência para esperar quatro anos e meio xD.

No mais, estamos bem. Espero que a senhora esteja bem também.


Bença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário