quinta-feira, 3 de março de 2016

As Sete Maravilhas do Mundo

Um certo dia, quando eu estava no ensino médio, o professor - que eu não lembro de qual disciplina era - perguntou sobre as sete maravilhas do mundo.

Aí então alguns colegas de sala disseram algumas, como eu nunca soube dessas coisas - e ainda não sei - fiquei calada durante a aula inteira, apenas ouvindo e pensando.
A aula inteira foi com os colegas exaltando as estruturas, tudo era magnífico para eles.


Então quando cheguei em casa, estava com algumas coisas na cabeça.

Uma delas foi:

Definitivamente, as pessoas prezavam mais pelos bens materiais do que pelo que realmente importa.

E a segunda, foi a minha lista das sete maravilhas do mundo, que vem abaixo:

1. Ver;
2. Correr;
3. Ouvir;
4. Falar;
5. Amar;
6. Comer;
7. Nascer.

E agradeço por todos os dias por elas existirem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário