segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Amigo secreto de Longe

Olá olá
Estou aqui hoje para postar o meu presente de amigo secreto deste ano.

A ideia é você fazer algo em homenagem à pessoa que você tirou no sorteio. Pode ser escrever uma história, cantar uma música ou até mesmo mandar algo para ela.

Ele acontecerá em algumas horas, estou postando aqui no blog para evitar transtornos mais tarde rs, nunca se sabe o que pode acontecer.

Bem, primeiro mando uma mensagem para todas ♥




Vou tratar do meu ano inteiro, não sei se terei tempo para fazer outro desses. Tentarei ser breve.

Desde quando eu comecei a publicar meu trabalho online por meio de fanfics, passei por várias situações e conheci muitas pessoas, tudo isso influenciou muito na Gisele que chegou nesse fim de ano (mentira, tudo ladainha).

Falando especialmente deste grupo, quando olho para cada uma vejo uma espécie de adaptação evolutiva diferente. Sabe aquele negócio de que tem planta que é de ambiente seco e planta de ambiente úmido? É mais ou menos assim. Cada uma deste grupo é o que realmente é: únicas, mas todas uns doces (exceto eu haha)... E espero que sigam o caminho escolhido por seus corações. Já disse alguém por aí “O tempo é curto demais para viver a vida dos outros.”

Beijo no coração de todas.

Vida longa e próspera!





E para meu amigo secreto tenho algumas coisas em especial para dizer.

Como o ano tem por volta de 51-52 semanas, listei 52 coisas que poderão ser trabalhadas neste próximo ano. São apenas algumas coisas que creio que fariam bem para o corpo e para alma.

  1. Veja o sol nascer; 
  2. Veja o sol se por; 
  3. Visite o mar; 
  4. Caminhe descalço na areia; 
  5. Plante algo que produza frutos comestíveis; 
  6. Plante uma erva medicinal; 
  7. Plante um pé de rosas; 
  8. Caminhe descalço na grama; 
  9. Fique descalço em casa; 
  10. Faça sexo; 
  11. Toque algum instrumento; 
  12. Escreva uma poesia; 
  13. Tome sorvete de passas ao rum; 
  14. Tome sorvete de flocos; 
  15. Aprenda a cantar uma música; 
  16. Coma bolo de chocolate amargo; 
  17. Deite na grama e relaxe; 
  18. Aprenda outra língua; 
  19. Plante outra erva medicinal; 
  20. Dê uma caminhada num parque; 
  21. Corra ao ar livre; 
  22. Escolha uma dança para aprender; 
  23. Escreva uma crônica; 
  24. Chupe um picolé de uva; 
  25. Durma numa rede; 
  26. Durma no chão de sua casa; 
  27. Brinque na gangorra; 
  28. Suba numa árvore; 
  29. Ande na chuva; 
  30. Abrace (sempre); 
  31. Plante outra árvore de frutos comestíveis; 
  32. Coma queijo com goiabada; 
  33. Fotografe; 
  34. Acabe algo que deixou pelo meio do caminho; 
  35. Jogue algo com velhos amigos; 
  36. Saia com um amigo; 
  37. Ouça a história de alguém mais velho; 
  38. Faça uma criança sorrir; 
  39. Releia o melhor livro que já leu; 
  40. Veja seu filme favorito; 
  41. Diga a alguém que o ama (se for verdade); 
  42. Agradecer (sempre); 
  43. Olhar as estrelas; 
  44. Analisar a forma das nuvens; 
  45. Beber muita água; 
  46. Fazer uma loucura (sadia); 
  47. Ensinar alguma coisa a alguém; 
  48. Beije; 
  49. Encontrar um seriado novo; 
  50. Ler um livro que ninguém leu; 
  51. Dê uma planta de presente; 
  52. Plante a mesma que você deu em sua casa.

E aqui, finalmenteeee
O meu presente 
Vergonha xD
Eu cantando Asa Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário