sábado, 27 de junho de 2015

Coisas que se faz desde criança

Tive inspiração pra escrever essa postagem hoje, no café da manhã. 

Enquanto mergulhava o pão no café pensei: caramba, eu tenho 22 anos e ainda faço isso.
Assim, deduzi que mais pessoas também ainda fazem as mesmas coisas de quando era criança.
Resolvi perguntar a eles e pedir a autorização pra postar aqui no blog.

E como resultado? Vieram as mais diversas e engraçadas:

“Eu tenho mania de deitar pra dormir com a testa colada na parede.”
“Eu tenho mania de ir no restaurante e pedir sempre comida, a sobremesa e comida de novo.”
“Não chupo chiclete dentro de casa.”
“Estalo todos os ossos do corpo”
“Ficar fazendo barulho com a boca (igual ao Burro de Shrek) só pra perturbar os outros”
“Batucar sempre que ouço uma música que gosto.”
“Quando ando, não piso nas linhas que dividem o piso.”
“Também tenho mania de morder a parte de dentro da boca.”
“Tenho mania de bater a perna.”
“Nunca durmo de costas à porta”
“Gosto de comer coisas em triplicata, 3 laranjas, 3 balas, 3 bombons, 3 colheradas de arroz kkk”
“Ainda amo sapos, e compro pelúcia deles sempre que posso.”
“Não durmo com os pés descobertos.”
“Resolvo qualquer dilema com jokenpo”
“Não durmo de costas para a porta, nunca, JAMAIS!”
“SÓ durmo com o travesseiro no meu pé, nunca na cabeça, odeio.”
“Dormir no escuro? Jamais!”
“Tenho mania de roer as unhas.”
“Durmo com fraldinha ao lado do travesseiro.”
“Todas as noites, rezo a mesma oração que criei quando criança.”
“Minha comida não pode se tocar.”
“Faço xixi antes de dormir, hábito que na época foi criado pra evitar xixi na cama.”
“Sempre durmo de conchinha”
“Quando vou dormir, tem que ter algo do meu lado na cama, seja um travesseiro ou um ursinho de pelúcia.”
“Ler gibi numa ordem de personagens.”
“Dormir abraçada com o travesseiro”
“Mania de dormir com roupa larga ou maior, pq é mais confortável.”
“Durmo com um travesseirinho... kkk mania minha desde criança, tenho que dormir abraçada com algo.”
“Falar sozinho.”
“Cantar e dançar RBD até hoje kkkk” Eu entendo, afinal RBD é RBD Haha!
"Não durmo com portas ou janelas abertas, não consigo!"

E aí, gostaram? Tem cada uma sem noção (tipo a da triplicata)!

Gostaria de agradecer a todos amigos que me ajudaram com essa postagem. Sem eles, eu teria procurado na internet e colocado dados de desconhecidos aqui. xD

Essa foi pro pessoal dos grupos: FTEL, Consultório Coffee e o outro que eu prefiro não mencionar o nome, pois aquelas quengas são depravadas demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário