segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Encontrei o meu lugar

Hoje eu trago um pouco da história de Joana, ela tem algumas coisas a falar.



"Olá, tudo bem?

Meu nome é Joana e hoje vim falar um pouco sobre os momentos difíceis que passei para conseguir chegar onde eu cheguei.
Escrevo isto, pois sei que muitas pessoas passam a vida inteira procurando seu lugar e nunca o encontram.
Hoje posso dizer que estou em paz com o que eu faço.

Durante muitos anos eu vivi em um constante dilema de sobre o que fazer de minha vida. Acabei fazendo várias coisas aleatórias buscando a área em que eu fosse ter uma melhor aptidão.
Não sei se essa parte foi boa ou ruim, pois descobri que eu me adapto em todas as áreas que eu quiser, que eu amo fazer de tudo.

E mais uma vez aquela pergunta veio em minha cabeça: O que eu vou fazer da minha vida?

Parei de tentar fazer coisas novas e comecei a vasculhar em minha mente momentos das coisas que eu já havia feito.

Com o passar dos dias, cheguei a uma possível resposta.
Percebi que eu me sentia melhor ao trabalhar fora, ao passar um tempo longe ou fora de casa. Percebi que se eu ficasse um dia apenas em casa, sem sair, eu começava a ter coisas parecidas como uma crise existencial e de ansiedade e os dilemas começavam a  vir em minha mente.

Finalmente eu havia encontrado para onde deveria ir. Só falta eu escolher qual área me levará até lá.



Então que tal parar de correr um pouco atrás de outras coisas e parar para pensar nas coisas antigas? Talvez o que você queira esteja lá e você ainda não percebeu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário