terça-feira, 8 de setembro de 2015

Quando eu entrei na faculdade

Lembro-me do dia em que cheguei aqui. Do quanto eu dormi na aula magna, do quão exausta eu estava ao ir pra sala ouvir a coordenadora do curso falar umas baboseiras que nos fizesse querer continuar no curso, tentando diminuir o índice de evasão, em vão.

Lembro-me das aulas de bioquímica com um professor metódico, das aulas de metodologia científica com o professor louco.

Das aulas de fundamentos que me envolveram tanto quanto as de biofísica.

Do sistema binário que o professor de informática passou sabendo que tempos depois, talvez no dia seguinte mesmo, esqueceríamos.

Das lâminas, dos microscópios que deixavam minha visão cansada doendo ainda mais por causa da luz.
Do cheiro de laboratório, das bancadas que até hoje tenho vontade de abraçar quando vejo uma.

Lembro com nostalgia dos colegas que foram embora, seguiram suas vidas longe da minha.

Lembro de cada coisa daquele tempo que me ajudou a ser o que sou hoje.

E agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário