quarta-feira, 15 de julho de 2015

Como eu ganhei meu dia



Era um dia comum.

Eu tinha acabado de entrar férias de tudo, trabalho e faculdade.



Estava sentada em minha cama lendo algumas coisas quando resolvi baixar um aplicativo de cifras para treinar, fazia muito tempo que eu não tocava no violão.

Então o fiz. Baixei o aplicativo e fui para o sofá com o violão.

Eu estava tocando Dormi na praça de Bruno e Marrone, quando meu irmão abriu a porta e os três filhotes de gato de dois meses que temos aqui, entraram.

Dois foram direto pra cozinha a procura de alguma sobra para comer.



Mas um não. Ele subiu no sofá e se sentou em uma das minhas pernas e ficou me olhando tocar.

E quando eu parei de tocar, ele ficou se esfregando em mim, como se pedisse pra tocar mais.



E assim eu ganhei o meu dia, com um gesto tão simples logo pela manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário